Músico gospel Bambila, ansioso para partilhar CD “Dupla Honra” com os fãs

CD “Dupla Honra”, do músico gospel Bambila, chega às lojas no dia 17 de Dezembro

comentar
7
COMPARTILHE
A A A

CD “Dupla Honra”, do músico gospel Bambila, chega às lojas no dia 17 de Dezembro

Bambila, uma das vozes mais sonantes do gospel em Angola, vai fazer a venda e sessão de autógrafos do seu terceiro trabalho discográfico intitulado “Dupla Honra”, no dia 17 de Dezembro, na Praça da Independência e, no dia 18, venderá em simultâneo no Bellas Shopping, Casa da Juventude em Viana. Finalmente, no dia 25 novamente venda em simultâneo na Igreja Mundial (São Paulo) e no Cine São Paulo.

O álbum vai comportar 11 faixas musicais, gavadas em Angola e nos Estados Unidos, terá a participação do músico congolês Mike Kalambay. O artista explicou ainda que trinta por cento do seu trabalho foi masterizado e produzido no seu estúdio “Njecto Produção” e no estúdio “T”, do músico João Alexandre, e os outros setenta por centro nos Estados Unidos.

No auge da sua carreira, o músico explicou o porquê do título. “Toda gente tem vergonha de alguma coisa, por mais que estejamos bem de vida, há momentos em que nós sentimos tristes, choramos e, às vezes, nos exilamos. Segundo o livro bíblico de Zacarias, no lugar do tua vergonha, Deus te dará a dupla honra, daí o título do disco”, disse o também compositor.

De realçar que, Bambila tem realizado shows nas diversas províncias de Angola e internacionalmente no Brasil, Portugal, Quénia e nos Estados Unidos da América.

DEIXE UMA RESPOSTA