Cef: “O amor não precisa de ter plateia”

Cef: “O amor não precisa de ter plateia”

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Casado há mais de dois anos, Cef é um dos artistas que faz questão de manter a sua vida conjugal no mais sigilo e não publica a sua parceira nas redes sociais. Em entrevista, o cantor explicou que não expõe a esposa na média porque ela não gosta deste tipo exposição, e prefere estar longe dos holofotes.

“Se não publico não é escolha minha é porque ela não gosta, pois o artista sou eu. O amor não precisa de ter plateia. Eu só preciso estar bem com ela e tratá-la bem. Desde o momento que ela acha que televisão não é o sítio para ela, ou capa de revista não é uma coisa que lhe ofereça conforto, tenho de respeitar isso”, disse o cantor.

Cef disse também que é romântico e faz coisas novas dentro do relacionamento para renovar e acender a chama do amor todos os dias. “Sempre procuro ir buscar coisas novas e tenho a política de fazer com que a pessoa que está comigo se apaixone por mim todos os dias. Luto para isso, ofereço flores, viagens, entre outras coisas, para que o nosso amor não acabe nunca”, finalizou.

comentários facebook