CEF Desolado e em lagrimas em noite de homenagem a Fil Junior

CEF Desolado e em lagrimas em noite de homenagem a Fil Junior

COMPARTILHE
A A A

A morte do cantor Fill, em Fevereiro de 2019, foi uma surpresa para fãs e entusiastas da musica Angolana . No entanto, a notícia pesou e continua a pesar para amigos e pessoas próxima ao cantor .

CEF amigo do cantor, Já durante o concerto, cantou alguns sucessos do grupo ( Dream Boys)  e da sua carreira a solo, entretanto no momento do hino feito para homenagear Fill o cantor não conseguiu terminar a música, sendo impedida por uma crise de choro e desolação total.

O músico e produtor musical Fill Júnior que em vida brindou-nos com ritmos e melodias que tocam o coração de quem as ouve, foi homenageado na noite de ontem 12 de Outubro, num espetáculo que decorreu no espaço Restinga, Ilha de Luanda.

Neste que foi a realização do sonho muito aguardado “primeiro grande espectáculo” dos Dream Boys, os músicos Mallaryah, Manda Chuva e Maia subiram ao palco e relembraram com os fãs os bons momentos partilhados com o colega de trabalho, cuja vida foi bruscamente arrancada num acidente de viação.

“É como um bálsamo para nós fazer este show para ele, estarmos aqui com todo esse pessoal que aderiu a esse projecto num local onde nunca se fez um show musical. Restinga é um lugar muito bonito, com uma brisa maravilhosa, estamos muito felizes por trazer toda esta gente para aqui para presenciar este momento de homenagem ao nosso amigo e colega, Fiil não está aqui fisicamente, mas com certeza deu-nos toda garra de forma espiritual”, disse Mallaryah.

Nomes como Big Nelo, Pérola, Cef, dupla Yobass, Rui Orlando, Yuri da Cunha, Dji Tafinha, Telma Lee, Lil Saint, Jandira Panzo, Cláudia Fênix, Arienth Feijó, Young Double, Santiago e Zona 5 e tantos outros artistas não quiseram estar de fora deste emocionante espectáculo.

comentários facebook