Cef é o grande vencedor dos Troféus Moda Luanda na categoria de...

Cef é o grande vencedor dos Troféus Moda Luanda na categoria de Musica

Conheça os vencedores da categoria de música do Moda Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Revisão: CAnga Tomás

Num ambiente bastante glamoroso em que a cor verde foi destaque da noite, várias figuras das mais distintas áreas marcaram presença na 21ª edição dos prémios Moda Luanda, edição 2018, certame que decorreu na noite de ontem, sexta-feira, 30 de Março, na Tenda da Baía de Luanda.

Um dos mais influentes músicos da nova geração, C4Pedro, deu as boas-vindas e abrilhantou os amantes do universo da moda com o sucesso “Porquê Que Eu Te Amo”. De seguida, Karina Barbosa, CEO e organizadora do referido evento, subiu ao palco para apresentar as inovações, bem como as novidades desta edição do Moda Luanda.

A maior montra de moda angolana levou para o público presente na Baía um conjunto de bons manequins e uma série de profissionais e talentosos estilistas, como Thamara Serpa, Cinco Cores, Yadi, Marith Jóia, Nayma Izata, AR, Stela Atal, Orlando Zua, Mara Ramos, Regarde Moi e Letícia’s, que mostraram as suas colecções. Depois do desfile, o momento serviu para que a cantora Bruna Tatiana declarasse o seu amor com o hit “Amo-te”.

Para além de divulgar o trabalho das marcas e estilistas angolanos, foram ainda consagrados os músicos Cef e Yola Semedo como Melhores Intérpretes Masculino e Feminino, respectivamente; TRX, Melhor Artista ou Grupo de Música Moderna; Eva Rap Diva, Melhor Artista de Rap; Filho do Zua, Artista Revelação; Paulo Alves, Melhor Dj; Cláudio Fênix, Melhor Colaboração Do Ano; novamente Cef, Melhor Álbum do Ano; Panamera-Preto Show, Melhor Espectáculo do Ano e C4 Pedro Melhor Vídeo Do Ano. De salientar que os troféus são referentes ao ano de 2017.

Os músicos agenciados pelas produtoras Bom Som e Clé Entertainment, Anna Joyce e Filho do Zua, não quiseram ficar de fora e também emprestaram as suas vozes cantando temas bastante conhecidos, encerrando, assim, o primeiro dia do Moda Luanda.

vencedoresm-2vencedoresm-3vencedoresm-4vencedoresm-5vencedoresm-6vencedoresm-7vencedoresm-8vencedoresm-9vencedoresm-10vencedoresm-11vencedoresm-12vencedoresm-13vencedoresm-14vencedoresm-15vencedoresm-16vencedoresm-17vencedoresm-18vencedoresm-19vencedoresm-20vencedoresm-21vencedoresm-22vencedoresm-23vencedoresm-24vencedoresm-25vencedoresm-26vencedoresm-27vencedoresm-28vencedoresm-29vencedoresm-30vencedoresm-31vencedoresm-32vencedoresm-33vencedoresm-34vencedoresm-35vencedoresm

comentários facebook