Celma Ribas garante apresentar-se mais madura no seu novo álbum “Karma”

Celma Ribas garante apresentar-se mais madura no seu novo álbum “Karma”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A autora do sucesso musical “Comando”, Celma Ribas, vai lançar no mês do seu aniversário, em Novembro, no dia 1, a sua quarta obra discográfica intitulada “Karma”, em formato digital, nos estilos Soul e R&B, que comporta 13 faixas musicais.

“Os CDs estão em fase de extinção, eu resido nos EUA há quase dois anos e aqui praticamente ninguém mais usa CDs, será uma venda online, não sou a única artista angolana a optar por este método, existem aparelhos que já não suportam CDs, apenas pendrive e bluetooth, isso é um dos grandes sinais que brevemente teremos que fazer apenas streaming”, contou Celma em entrevista ao PLATINALINE.

O novo álbum da artista vai contar com três participações, designadamente: Filho do Zua, MC Cabinda e Dave Wonder, da Nigéria. A artista que actualmente ingressou para o mundo empresarial, falou que deste CD podem esperar uma Celma mais madura, com novas técnicas de canto.

Importa frisar que a artista tem três obras discográficas no mercado, a última foi lançada em 2011, intitulada “Fantástico”.

IMG-20191007-WA0032 (1)

comentários facebook