Celso Roberto muda de look para novo personagem em teledramaturgia

0

Por: Hélio Cristóvão 

O actor angolano Celso Roberto, que desde Fevereiro do ano em curso está retido no país devido à situação da Covid-19 e impossibilitado de regressar à Portugal onde emigrou devido a oportunidades de trabalho, radicalizou no visual e apareceu com dread looks, que arrancou elogios de internautas.   

Em entrevista ao PLATINALINE, o actor confirma que o seu novo visual tem a ver com um novo projecto de teledramaturgia, em Portugal e, no momento oportuno, será mais detalhado. “Assim que tudo ficar bem ou no novo normal e todos poderem gravar, será com esse look que representarei o meu novo personagem. Mas até lá, preciso conseguir voltar para Portugal”, Explicou. 

Apesar de não haver ainda datas para o início das gravações, o actor decidiu experimentar o visual do personagem e habituar-se com o look. “Não me senti estanho, gostei da ideia e gosto de me ver com elas apesar do trabalho que dão, às vezes”, disse.

Enquanto não retorna às gravações, o também músico tem trabalhado no seu segundo CD e a aprender a tocar piano e Guitarra. “Tenho também aproveitado as aulas do YouTube e assim vou aprendendo e passando o tempo. Se não o estresse da espera pode me ou nos enlouquecer”, disse, brincando.

Questionado sobre a primeira reacção da mulher ao vê-lo “cabeludo”, Celso diz: “Existem mulheres que não gostam de homens com cabelo assim. Achou estranho, mas ela sabe que no meu ofício, estou sujeito a muitas mudanças e, as vezes, das mais cabeludas às mais complicadas. E leva tudo isso na boa, pois o artista é que nem um camaleão, muda conforme o lugar e o perigo que o lugar lhe oferece. No nosso caso, artistas, não é perigo, mas desafios constantes”, concluiu.