Centro de Acolhimento dos Ramiros recebe doação da Record Tv

Centro de Acolhimento dos Ramiros recebe doação da Record Tv

A Record Tv , no âmbito dos seus programas e políticas de responsabilidade social, esteve hoje (07/04) no Centro de Acolhimento dos Ramiros para fazer a entrega de um donativo composto por: 200 kits de higiene pessoal , ventoinhas, TVs com o sinal da Record TV e 1.000.000,00 AKZ para a compra de medicamentos básicos. O donativo foi entregue ao Centro, na presença de S. Exma. Senhor Governador de Luanda, Dr. Sérgio Luther Rescova

COMPARTILHE
A A A

Record TV Africa solidariza-se com a iniciativa do Governo Provincial de Luanda e faz doação ao Centro de Acolhimento dos Ramiros

Luanda, 07 de Abril 2020: A Record TV África, que opera no País desde 2006 na área do entretenimento e informação audiovisual, no âmbito dos seus programas e políticas de responsabilidade social, tem demonstrado a sua solidariedade, abraçando diversas iniciativas que visam o suprimento de necessidades junto dos mais carenciados.

Uma vez mais, e em resposta ao apelo feito pelas Autoridades Angolanas, face aos desafios levantados pela pandemia do covid-19 para abrigar os mais desfavorecidos, a Record Tv África prontificou-se a dar o seu contributo.

Dentro deste espírito de missão, a Record Tv, representada pelo seu Director Executivo, Dr. Fernando Teixeira, esteve hoje presente, no acto solidário dirigido por Sua Excelência o Senhor Governador da Província de Luanda, Dr. Luther Recova, no Centro de Acolhimento dos Ramiros para fazer a entrega da doação composta por: 200 kits de higiene pessoal , ventoinhas, TVs com o sinal da Record TV e 1.000.000,00 AKZ para a compra de medicamentos básicos.

“Num momento de crise devemos estar sensíveis para contribuir e dar o nosso apoio, sabendo que pequenos gestos de todas as partes, se torna um grandioso donativo. A Record TV está disponível para prestar a sua solidariedade sempre que possível” – Referiu Fernando Teixeira, Director Executivo.

comentários facebook