Centro de Conferências de Belas rendido à peça teatral “Elas Não Precisam...

Centro de Conferências de Belas rendido à peça teatral “Elas Não Precisam de Homens?”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Fotos: Carlos Cristóvão

Um misto de emoções, descobertas incríveis e grandes revelações marcaram a peça teatral “Elas Não Precisam de Homens?”, cuja estreia aconteceu na noite de ontem, 8 de Março, data que se assinala o Dia Internacional da Mulher.

Durante a exibição da peça, Edusa Chindecasse, Vanda Pedro, Karina Barbosa, Lesliana Pereira, Henesse Cacoma e Neide Van-dúnem, que deram vida aos personagens de Helena, Olga, Madalena, Eduarda, Nadia e Sofia, respectivamente, abordaram diversos subtemas à volta da independência da mulher, sem qualquer subsídio do homem.

As actrizes deixaram patentes que as mulheres devem respeitar os seus parceiros, sem precisar ser submissa aos mesmos, por esta razão, o tema “Elas Não Precisam de Homens?”.

No finalzinho da peça, as actrizes ficaram muito felizes com o resultado e esperam conseguir passar a mensagem aos presentes. “Não foi fácil montar a peça, mas estamos felizes com o resultado, espero que as pessoas conseguiram perceber a mensagem que nós transmitimos aqui, agora vamos sentar para traçar planos para as próximas paragens dessa mesma peça, porque tem muita gente que desejava assistir, mas não conseguiu” disse Vanda Pedro.

Depois de uma bela performance, as actrizes foram aplaudidas em pé e receberam muitos elogios do público que pôde assistir em estreia a peça “Elas Não Precisam de Homens?”.

comentários facebook