Cervejaria Puro Malte Apresenta Show de Irina Vasconcelos

Cervejaria Puro Malte Apresenta Show de Irina Vasconcelos

COMPARTILHE
A A A

No âmbito das festividades do mês da mulher a Cervejaria Puro Malte, apresenta no próximo dia 15 de Março, às 21 horas, show intimista com a musa do rock angolano, Irina Vasconcelos e sua banda.
De acordo com a organização, o evento além de contar com Irina e sua banda tem também a presença garantida da Banda Rock Planet e do DJ Primotas, que juntos vão animar o palco “Puro Malte”.
A cabeça de cartaz do dia, Irina Vasconcelos, vai interpretar temas conhecidos e inéditos com destaque para as músicas do álbum “KAI” e outras de cantores internacionais de sucesso.
“Vamos ter no nosso palco a melhor Irina de sempre, ela é mulher, vai cantar para um público misto, e isso em si servirá de motivação para que o show seja um verdadeiro espectáculo e com muita vibração”, disse Fábio Peterson, responsável da Cervejaria Puro Malte.
Já a cantora disse que “não estará no palco Puro Malte apenas para cantar, mas sim para de corpo e alma fazer com que os seus fãs e o público presente possam deliciar-se ao som de boa música e da boa comida que a Cervejaria Puro Malte tem para oferecer”.
Sobre a cantora
Considerada a melhor voz de rock e jazz alternativo a “Rainha” como é carinhosamente chamada, pelo carisma vocal e verticalidade artística, Irina Vasconcelos está agora a preparar o seu segundo projecto musical a solo entre Portugal e a África do Sul.
A sua versatilidade e as interessantes composições, que entrelaçam o Indie, o Rock e o Jazz alternativo com a música angolana são a marca da cantora.
Sobre a Cervejaria
Localizada ao longo da Av. Pedro de Castro Van Dúnem, Loy, em Luanda, Condomínio Vila Espa, Morro Bento, a cervejaria, bar e restaurante Puro Malte é um local espaçoso, com duas zonas de atendimento, tendo na parte interior sofás aconchegantes, AC e um extenso bar, na zona exterior uma vista para piscina, acompanhada de uma boa brisa, possui ainda uma decoração divertida, focada no tema da cerveja e em breve terá a sua própria fábrica de cerveja artesanal, com 5 varidades.

Neste momento é o único espaço a nível nacional que oferece cervejas artesanais vindas do Brasil e da África do Sul, contando no decorrer do ano poder ter a de producão nacional, além de ter a venda todas as marcas de cerveja de Angola.
Com capacidade para 240 pessoas, a Cervejaria oferece música ao vivo, brevemente vai lançar o calendário cultural de 2019, uma ementa de vários pratos artesanais, onde os destaques são: o Costelão de Vaca (costela de vaca feita no forno a lenha, durante 20 horas), a Picanha Puro Malte e Pizzas variadas, tudo confeccionado com muito carinho.
Abrimos de segunda a segunda para pequeno-almoço, almoço e jantar, contacte-nos nos seguintes endereços:

comentários facebook