Cesto Candando com produtos e preços acessíveis a todas as famílias angolanas

Cesto Candando com produtos e preços acessíveis a todas as famílias angolanas

COMPARTILHE
A A A

Com a ambição de estar cada vez mais próximo dos consumidores, o Candando colocou à disposição dos clientes um cabaz com os produtos base para o dia-a-dia de todas as famílias angolanas.

Este cabaz, designado de Cesto Candando inclui um conjunto de componentes básicos de refeição com um preço em mais de 40% inferior ao preço habitual de mercado.

Ao escolher o Cesto Candando, o consumidor tem a possibilidade de encher a sua despensa por menos de 10.000 Akz, com 26 kg de diferentes ingredientes, como arroz, óleo, açúcar, farinha, feijão, massa, salsichas, etc.

Esta é a mais recente iniciativa do hipermercado, que pretende por um lado, democratizar cada vez mais o acesso a espaços comerciais de qualidade e por outro, convidar os clientes a optarem pelo retalho organizado, que não só lhes proporciona bons preços, como também lhes dá garantias de qualidade e segurança alimentar.

O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos, ao melhor preço de mercado.

comentários facebook