Chef Michelin brinda Espaço Luanda com jantar de degustação

comentar
3
COMPARTILHE
A A A

O jantar de degustação com o chef de cozinha alemão, Michelin, esteve rendido de aplausos, danças e boa música ao som do violinista Frank Abreu, na quinta-feira, 5 de Dezembro, no Espaço Luanda.

“Cozinhar sempre foi a minha paixão. Estou muito feliz, foi um momento bastante emocionante para mim cozinhar para essa gente bonita. É a primeira vez que venho para Angola e estou a gostar. Quando voltar, irei levar um pouco da gastronomia angolana, sobretudo o funge.” Disse o Chef Michelin, ao PLATINALINE.

“Porque não o desafio? Era um sonho que com ajuda desta maravilhosa equipa conseguimos realizar, com o objectivo principal de elevar a gastronomia angolana.” Explicou Rui Yen, gestor do Espaço Luanda, em entrevista ao PLATINALINE.

O profissional que há 50 anos actua na área de culinária, trouxe seis pratos, entre os quais, para entrada, serviu camarão com manga e barras de ouro, para o prato principal trouxe arroz de peixe e carne mal passada e, por fim, as sobremesas, doces de chocolate e de leite.

O evento esteve recheado de inúmeras figuras, a citar: Nadir Tati, Bruna Tatiana, Juddy da Conceição, Eva Rap Diva, Nady Ferreira e Yara Mosquito.

Importa salientar que o jantar de degustação, para além de ser um dia de festa para a gastronomia angolana com apresentação das novas obras do chef de cozinha Michelin, foi também um dia comemorativo para o Espaço Luanda, que celebrou o seu 7º aniversário.

Por: Luana Ribeiro (Estagiária)