Chetekela torna-se embaixador da marca de relógios e joias “BeOnTime Angola”

Chetekela torna-se embaixador da marca de relógios e joias “BeOnTime Angola”

COMPARTILHE
A A A

Recentemente assinado o contrato que o tornou embaixador da maior loja de sistemas, tecnologias e indústria do país, “Sistec”, o músico de 35 anos de idade volta a protagonizar um episódio no qual se torna rosto da marca portuguesa “BeOn Time Angola”, especializada no comércio de relógios e joias.

O contrato de um ano foi assinado no dia 9 de Janeiro, na única loja em Angola, situada no Talatona Shopping, onde, além de levar os seus fãs e seguidores a conhecerem a loja, vai também influenciar e mostrá-los a qualidade de produtos da marca que o confiou.

De acordo com Paulo Pereira, um dos responsáveis da marca em Angola, Chetekela foi o escolhido por ser um dos rostos do momento muito fácil de lidar com a população. “A princípio, o nosso maior objectivo é expandir a nossa marca, somos novos no mercado, mas queremos chegar ao público alvo, que é o mesmo público que tem o Chetekela e atingir o maior número de pessoas possíveis no nosso mercado”, explicou o responsável.

Ao PLATINALINE, o cantor mostrou-se feliz por mais uma conquista e destacou a humildade, resiliência e a crença como bases para tal feito. “Tudo é possível no momento de grandes tempestades”, salientou o artista.

Chetekela acredita que tais conquistas têm sido influenciadas, entre outros factores, pela repercussão da música “Adrenalina do amor”, que o levou ao título de “melhor artista em ascensão”, pelos AEAUSA, em 2019.

Com 14 anos de carreira, desde 2006, dos poucos frutos que colheu no passado, só agora o músico tem atingido níveis que desde cedo almejou.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook