Chetekela torna-se embaixador da CB&B, empresa de transporte

0

Por: Hélio Cristóvão 

Conhecido por ser um artista carismático, o compositor, intérprete e bailarino Chetekela não para de  trabalhar e dar passos significativos na sua carreira, e vem cada vez mais alcançando o sucesso.


Depois de se tornar embaixador  da maior loja de sistemas, tecnologias e indústria do país, “Sistec”, e da marca portuguesa “BeOn Time Angola”, especializada no comércio de relógios e jóias, o músico, de 36 anos de idade, volta a protagonizar mais um episódio no qual se torna  embaixador da CB&B, empresa nacional de transporte rodoviário.
 
O contrato indeterminado foi  assinado formalmente no dia 19 de Setembro, nos escritórios da empresa, situadosem Luanda,  no Talatona , onde o artista terá a nobre “missão” de levar os seus fãs, seguidores e público em geral a conhecerem a empresa e os seus serviços.

“Esta é uma parceria que tem tudo a ver com o meu ser como artista, de batalhador, uma característica desta empresa que acaba de depositar esta confiança em mim. Agradeço por se associar ao meu nome e penso que poderei corresponder às expectativas da CB&B, porque estou num momento da minha carreira em que tenho maior visibilidade e isso poderá dar mais um trampolim nesta empresa que já é marca no mercado”, disse, feliz e satisfeito, o autor do hit “Adrenalina do Amor”.

De acordo com Gildo Ferraz Beu, Director Geral da empresa, Chetekela é um artista talentoso, batalhador e por isso foi o escolhido para ser o primeiro embaixador da empresa que dirige. “Esta parceria surgiu de uma forma muito espontânea, desde o primeiro instante, o talento de Chetekela não nos deixou margem de dúvida daquilo que estamos a fazer e entendemos que há uma toda necessidade de nos juntarmos a ele. Nós, CB&B, nos comprometemos em dar todo tipo de apoio do ponto de vista de patrocínio e, fundamentalmente, na área de transporte, onde é o nosso foco. Toda a movimentação de Chetekela e a sua Banda, a CB&B vai estar presente. Mas não nos limitamos a isso, o nosso apoio é extensivo nas mais diversas fases que certamente um artista precisa de tal auxílio.
E dentro daquilo que é a nossa actuação, pretendemos lançar o nome de Chetekela que hoje é uma marca o mais longe possível. Acreditamos que com a imagem de Chetekela estamos bem entregues e que poderá dar um input à nossa marca, esta parceria é um casamento perfeito, digamos”, explicou o responsável.

A CB&B é uma empresa de transporte rodoviário, que actua no mercado nacional como serviço Urbano, Interprovincial e ainda no fretamento de  aluguer para empresas. Dentro do seu segmento da sua actuação, já é uma marca no país e existe no mercado nacional formalmente desde 2015,  hoje conta com 172 funcionários e com uma frota de 45 autocarros.

Neste momento, a  CB&B, para além de Luanda, actua igualmente em Benguela e Lunda Sul, com ambição de seestender nas restantes partes do país.