Chrissy Teigen pede desculpa por usar vestido revelador

Chrissy Teigen pede desculpa por usar vestido revelador

COMPARTILHE
A A A
A manequim Chrissy Teigen pediu desculpas aos que tenham ficado “mentalmente ou fisicamente magoados” com o seu revelador vestido para a cerimónia dos American Music Awards, que acabou por mostrar mais do que devia.
 
Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, pediu desculpas no Instagram depois de ter roubado as atenções na passadeira vermelha dos prémios American Music Awards, que decorreram este domingo em Los Angeles, com um vestido que mostrou mais do que era suposto em alguns ângulos captados pelos fotógrafos.
ng7888600.jpg
 
Entre parêntesis e juntamente com agradecimentos às marcas e pessoas que a ajudaram a vestir-se, Teigen desculpou-se usando um termo personalizado para se referir às partes que deixou a descoberto: “Peço desculpa a todos aqueles que ficaram mentalmente ou fisicamente magoados pela minha hooha”.
 ng7888599.jpg
 
A manequim de 30 anos mostrou que já recuperou a forma física ao exibir a sua sensualidade e ousadia com um revelador vestido com grandes aberturas laterais, da autoria do estilista Yousef Akbar, e sem usar roupa interior. A propósito, também o spa especializado em depilação a laser, SEV Aesthetics, mereceu destaque no agradecimento de Teigen no Twitter.
 
Teigen, que tem lugar cativo no programa Lip Sync Battle, marcou presença nos American Music Awards na companhia do marido, John Legend, que atuou no palco do Microsoft Theater, em Los Angeles.
ng7888601.jpg

comentários facebook