Christina Milian e The-Dream disputam direitos autorais de música do Justin Bieber

Christina Milian e The-Dream disputam direitos autorais de música do Justin Bieber

COMPARTILHE
A A A

Justin Bieber parece estar causando furor não só entre seus fãs e haters, mas também está no meio da disputa entre Christina Milian e o rapper The-Dream pelos pagamentos dos direitos autorais de seu maior sucesso, a música “Baby”.

Como parte de seu acordo de divórcio, o rapper concordou em pagar à Milian uma quantia generosa, incluindo 10% de sua parte sobre os direitos autorais do sucesso do cantor canadense de 16 anos, “Baby”, que ele co-escreveu com ela.

Agora a batalha deverá entrar nos tribunais, já que Christina Milian não está satisfeita com o que recebeu e está pedindo por mais, incluindo uma maior porcentagem dos lucros da música. The-Dream está tentando impedir qualquer pagamento para sua ex, o que Milian está lutando para evitar.

A cantora, que também escreveu sucessos para outros artistas, incluindo Jennifer Lopez, quer deixar o passado para trás e recomeçar sua vida. Chirstina Milian escreveu em sua conta no Twitter: “Estou limpando a casa e preciso me livrar de meu vestido de casamento que usei em Roma. O que vocês acham que eu devo fazer? ebay? Outras opções?”. Após o pedido de ajuda no Twitter, a cantora resolveu doar o vestido.

comentários facebook