Cinco casais angolanos que podem inspirar a ter um relacionamento duradouro

Cinco casais angolanos que podem inspirar a ter um relacionamento duradouro

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz / Celeste Mota

Para muitos, o Dia dos Namorados, comemorado a 14 de Fevereiro, é uma data que vem celebrar o amor, a paixão e a partilha de sentimentos entre casais apaixonados, e foi a pensar nisso que o PLATINALINE escolheu cinco histórias que lhe poderão inspirar, fazer acreditar mais no amor e ter mais iniciativa de acreditar no “feeling” de ambos.

  1. Anselmo Ralph & Madlice Cordeiro

O casal completou, no dia dia 29 de Dezembro, 12 anos de casamento, uma união que segue firme, pois ambos já mostraram que tanto dentro como fora do mundo dos holofotes a cumplicidade e a amizade são um pilar bastante presente na sua relação, que, para além da vida conjugal, também partilham projectos na vida profissional.

IMG_0747

  1. Stela de Carvalho e Benvindo Magalhães

Esqueça o que dizem por aí e não tenha medo de dar o primeiro passo. Intitulados pelos seus fãs e seguidores como sendo o casal blindado, os apresentadores de televisão, apesar da disputa pela audiência nos programas em que dão rosto, amam-se muito e fazem questão de demonstrar isso sempre. Stella e BV, que ao longo dos nove anos de relacionamento já passaram por diversas vicissitudes, têm um lema de vida: se for para pensar, que seja pelos dois, afinal a vida é a dois. Isso de dizer que não nascemos juntos, na vida de um casal, não funciona. Acredita  mais e duvidem menos.

IMG_0746

  1. Nagrelha e Weza

Olhar para o casal Nagrelha e Weza era um caso de dúvidas e polémicas, pois as pessoas não colocavam fé nesta união, porém o casal provou que, às vezes, as aparências enganam, pois, se  o amor for real, é um motivo para ignorar os “haters” (familiares e amigos que não te apoiam) e insistir na relação, e foi isso que os dois fizeram e hoje são felizes.

IMG_0745

  1. Sarissari e Alexandra Ramalho

Sarissari é um marido que não se importa com a ocasião ou o momento, mostra sempre todo amor que sente pelos seus filhos e pela esposa nas redes sociais. O músico trata a sua esposa por “Minha bandida”, facto que despertou a atenção das pessoas que admiram os trabalhos de ambos, e este faz questão de manter os seus seguidores bem informados sobre absolutamente todos os detalhes da vida pessoal da sua família, desde o que fazem logo pela manhã, até ao momento em que vão para a cama. Sarissari e Alexandra são casados há sete anos e são pais de um casal.

IMG_0744

  1. Yola Semedo Carlos Dias

Juntos há alguns tempo, Yola Semedo e Carlos Dias são um casal que nunca fez questão de expor o relacionamento, porém, nestes últimos anos, a diva da música angolana e o seu agente têm partilhados bons momentos de experiência, superação, cumplicidade e muito amor.

IMG_0743

comentários facebook