Cine Atlântico acolhe “Xadrez Solidário” no dia 27 de Outubro

Cine Atlântico acolhe “Xadrez Solidário” no dia 27 de Outubro

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Alusivo ao seu segundo aniversário, a academia de xadrez Tubarõeszinhos vai realizar, no próximo sábado, dia 27 de Outubro, no Cine Atlântico, pelas 10 horas, o jogo “Xadrez Solidário” com direito a música ao vivo.

Para esta actividade, a organização levará ao local cerca de duas mil crianças, com idades compreendidas entre os 8 aos 18 anos, que abraçaram a causa. Erickson Soares “Tubarão”, mentor do projecto, explicou que, para além das actividades desportivas, o público terá um momento cultural em homenagem às pessoas que as têm apoiado para que o projecto perdure, e apela ainda a todos os interessados a comparecerem para que assim possam ajudar o próximo com os donativos.

Para além de jogos, haverá também momentos musicais com alguns músicos da nossa praça, nomeadamente o grupo Banah, CEO, Trigo Limpo e outros.

Para fazer parte do evento, cujos beneficiários são crianças, jovens e adultos que residem em lares de acolhimentos localizados na cidade capital e não só, basta fazer-se acompanhar de bens não perecíveis.

comentários facebook