Cine Atlântico lotado e ao rubro no primeiro grande show de Rui...

Cine Atlântico lotado e ao rubro no primeiro grande show de Rui Orlando

“Cantor dedica o show à sua filha Luna”

COMPARTILHE
A A A

Rui Orlando, o Príncipe da LS & Republicano, protagonizou a maior enchente de um evento realizado ao domingo no ano de 2019, o seu primeiríssimo grande show.

O espetáculo contou com a presença de vários artistas, entre os quais Ary, Telma Lee, Zona 5, Cláudio Fénix, Bráulio Alexandre, Johnny Berry, Cage One, Dream Boyz e Melanie de Vales.

O show de Rui Orlando serviu também de cenário para um acontecimento inusitado protagonizado por um fã, que aproveitou a letra e melodia do seu ídolo, para pedir à amada em casamento, e claro, a futura noiva disse “Sim”.

“Sensação maravilhosa, o meu sucesso dedico a todos os fãs, pois, sem eles, não seria possível. Aos que vieram, obrigado, e aos que não conseguiram vir, agradeço a mesma pelo carinho! Explicou Rui ao PLATINALINE.

JU8A5753 JU8A5796 JU8A5714 JU8A5773 JU8A5798

RUiorlando..b-20 RUiorlando..b-18 RUiorlando..b-2 RUiorlando..b-50 RUiorlando..b-43

Ao longo do show, Rui Orlando fez uma pequena homenagem ao Fill Júnior, mostrando as melhores imagens do malogrado.

Com muita emoção, o cantor encerrou o show junto da sua linda filha, Luna, cantando o sucesso “Prometo”. Para finalizar, Rui Orlando disse: “A minha filha é o amor da minha vida, foi incrível partilhar o palco com ela, e tudo o que faço ao lado dela é especial”.

comentários facebook