Cinema 3D chega pela primeira vez a Benguela com o CINEMAX

Cinema 3D chega pela primeira vez a Benguela com o CINEMAX

COMPARTILHE
A A A

O CINEMAX chegou a Benguela no passado dia 13 de Dezembro, altura em que abriu as portas ao público e exibiu os seus primeiros filmes para os espectadores da região. A partir de agora, os habitantes desta província têm ao seu dispor 6 salas de cinema Multiplex, com a última tecnologia de som e imagem digital, equipadas com 700 lugares.

O CINEMAX foi inaugurado no mesmo dia que o XYAMI Retail de Benguela, primeiro Shopping de Benguela. Estas duas inaugurações representam um aumento da oferta aos níveis do lazer e cultura, bem como possibilitam aos Benguelenses ter os principais serviços concentrados no mesmo pólo, diminuindo a necessidade de deslocação para fora da província.

De acordo com o Director Geral da Zahara Imobiliária, Duarte Cruz “As salas de cinema CINEMAX são uma aposta importante que complementa a inauguração do XYAMI Retail Benguela. Os habitantes de Benguela têm pela primeira vez acesso ao cinema, onde encontram a exibição diária de filmes e estreias semanais, comuma janela de exibição de cinema alinhada com os EUA. Duarte Cruz refere ainda que “Temos em cartaz filmes infantis e as últimas novidades do cinema internacional, pelo que contamos com a ida de todas as famílias ao cinema em breve. Vamos estar abertos no dia de Natal, altura ideal para juntar a família e assistir a um bom filme”.

No que diz respeito à tecnologia, nestas salas de cinema destacam-se a projecção 3D, os ecrãs de alto brilho e elevadas dimensões. Neste espaço existem salas normais e uma sala VIP com preço diferenciado e onde os clientes podem dispor de bar e atendimento exclusivo. As salas VIP reúnem também as condições necessárias para a realização de conferências, reuniões e eventos.  

Entre os dias 19 e 25 de Dezembro, os filmes em cartaz são muito diversificados e quem for ao cinema no CINEMAX poderá escolher entre “Big Hero – Os novos heróis” em 3D, “The Equalizer – Sem Misericórdia”, “Exodus – Deuses e Reis”, “Os Pinguins de Madagáscar”, “The Hunger Games: A Revolta – parte I”, “O Hobbit – Batalha dos Cinco Exércitos” e “Doidos à Solta, de Novo”. 

comentários facebook