Cinemax comemora 2º aniversário do 4dx

Cinemax comemora 2º aniversário do 4dx

COMPARTILHE
A A A

Com antestreia de Jumanji: O Nível Seguinte

Luanda, 11 de Dezembro – O Cinemax, maior exibidor de cinema no país, comemora o 2º aniversário do lançamento da tecnologia 4DX em Angola.

A sala 4DX do Cinemax Talatona, é a única em Angola com esta tecnologia e foi a 4ª em África a ter este sistema que dispõe variados efeitos sensoriais diferentes.

A tecnologia sul coreana garante ao público uma experiência que transcende a tradicional. Com movimento de cadeiras, efeitos ambientais como vento, chuva e nevoeiro, luzes e aromas, associados ao vídeo e áudio original.

Os efeitos da 4DX são possíveis através do sistema electrónico de movimentos das cadeiras, que simulam sensações como voar, cair, acelerar ou travar. Depois, são instalados sistemas de recriação ambiental na sala, que imita a sensação de vento, chuva, nevoeiro, aromas, entre outros.

Sentir a cadeira a tremer, o vento a soprar na cara e o nevoeiro a cerrar-se sobre os olhos são alguns dos efeitos que imergem o espectador na experiência cinematográfica na sala 4DX.

No segundo aniversário da estreia do 4DX em território nacional, o Cinemax celebra com a Antestreia de um dos filmes mais esperado do ano, JUMANJI 2-O Nível Seguinte.

De acordo com Michel Ferreira, Director Executivo do Cinemax, a tecnologia 4DX eleva a experiência de cinema, tornando o espectador parte integrante do filme, sentido todas as emoções e sensações ao rubro.

comentários facebook