Cinemax exibe antestreia do filme “bad boys-para sempre”

Cinemax exibe antestreia do filme “bad boys-para sempre”

COMPARTILHE
A A A

Luanda, 21 de Janeiro – O Cinemax, maior exibidor de cinema no país, exibiu na sexta-feira em antestreia o filme “Bad Boys-Para Sempre”, numa sessão exclusiva que contou com mais de 68 pessoas, entre jornalistas – Juciria Rodrigues, André Samuel, Esmeraldo Baptista, Dinamene Cruz, cineastas – Hochi Fu, Mawete Paciência, actores – Sílvio Nascimento, Jaime Joaquim, Renata Torres, entre outros convidados.

O Terceiro filme da Saga Bad Boys, estrelado pelos renomados actores norte-americanos Will Smith e Martin Lawrence, traz de volta os já conhecidos Mike Lowery e Marcus Burnett, que se juntam a recém-criada equipa de elite do departamento de polícia de Miami para derrubar o líder de um cartel de drogas, o implacável Armando Armas, foi exibido na Sala Vip do Cinemax Nova Vida e, mereceu o elogio dos presentes.

IMG_9531 IMG_9540 IMG_9549
Orlando Capata e Renata Torres destacaram o equilíbrio existente no enredo, “A combinação entre acção e comedia foi admirável”, referiu Renata. Já Hochi Fu, focou na construção do roteiro como um dos pontos mais importantes, “Foi um grande filme, Will Smith surpreendeu-nos pela positiva” comentou o cineasta angolano.

Michel Ferreira, director do Cinemax mostrou-se satisfeito com o acontecimento e garantiu que eventos do género continuarão a acontecer, pelo facto de serem um apoio à construção de um panorama cinematográfico consistente e relevante em Angola.

O Cinemax é hoje o líder destacado no mercado de exibição em Angola. A operar nas cidades de Luanda, Benguela, Lubango e Huambo, a rede Cinemax possui um total de 37 salas distribuídas por 6 cinemas Multiplex. Luanda é a província com mais salas de cinema, designadamente no Nova Vida, Kilamba e Talatona, sendo que aposta cada vez mais em eventos como visionamentos de imprensa dos principais filmes estreados internacionalmente, para explorar o universo cinematográfico e reconhecimento público das melhores técnicas desta arte.

O Cinemax tem sido palco de alguns dos principais eventos ligados ao cinema, e não só, que acontecem no país. Lançamentos de filmes nacionais, telenovelas, Ciclos de Cinema francês, chines e os Festivais de Cinema Infantil.

De relembrar que, o filme Bad Boys já está disponível nas salas do Cinemax desde 17 de Janeiro (sexta-feira).

comentários facebook