Cláudio Fênix revela detalhes do seu primeiro álbum “Vivendo Sonhos”

Cláudio Fênix revela detalhes do seu primeiro álbum “Vivendo Sonhos”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Depois de cinco anos a fazer música, finalmente, Cláudio Fênix vai ter o prazer de partilhar a sua musicalidade num único CD para o consumo do povo angolano.

“Estou muitíssimo ansioso para a venda do meu primeiro álbum. Pois é a primeira fase da concretização do sonho que venho almejando desde tenra idade. Por ser o primeiro, este álbum significa muito para mim”. Foi com estás palavras que o músico começou a falar com entusiasmo sobre a sua primeira obra discográfica.

Cláudio acredita que vai tudo correr bem no dia da venda e que está com um friozinho na barriga, o que é muito normal, por ser algo novo para si, mas, está expectante e confiante porque deu o seu melhor neste que será o seu primeiro bebé no mercado.

O álbum que terá como título “Vivendo Sonhos”, vai comportar 15 faixas musicais. Questionado o por quê do tema, o músico respondeu: “Porque são os nossos sonhos que nos movem e nos fazem acreditar que vale a pena lutar todos os dias, apesar das barreiras e dificuldades”.

O álbum que chegará na praça da Independência no dia 7 de Setembro, foi gravado nos estúdios da Chasing Dreams Records, Rádio Vial & Klasszik, e conta com participações de duas vozes internacionais, nomeadamente: Yasmine e Badoxa, e três nacionais: Anna Joyce, Cef e Lil Saint.

comentários facebook