Cleidy Amélia e Cláudio Domingos eleitos Miss e Mister Fitness LSC 2017

Cleidy Amélia e Cláudio Domingos eleitos Miss e Mister Fitness LSC 2017

COMPARTILHE
A A A

Os atletas Cláudio Domingos e Cleidy Amélia sagraram-se vencedores da terceira edição do concurso Miss e Mister Fitness LSC, no sábado, 16 de Setembro, no espaço Lookal Ocean Club, na ilha de Luanda.

Com os corpos malhados e músculos visivelmente bem definidos, a disputa entre os concorrentes foi acirrada para se encontrar os merecedores dos respectivos títulos, cujo resultado final esteve a cargo do corpo de jurados constituído pelos renomados professores Waldemar Guimarães e Ricardo Barguine, a fitness Model Francielli Guimarães, Mister Angola 2017 Bráulio Anderson, o lutador profissional de MMA e modelo Diógenes Tomás, e a Modelo e apresentadora de TV Djamila Falcão.

Apesar da grande dificuldade para se encontrar os vencedores, foram finalmente eleitos, Mister Fitness LSC 2017, Cláudio Domingos, atleta do ginásio Braço de Ferro, e Miss Fitness LSC 2017, Cleidy Amélia, atleta do Flash Gym.
Na categoria masculina, conquistaram o segundo e terceiro lugar, os atletas Ronaldo da Cruz e Nuno Loth respectivamente, e na feminina, Cleia Manuel como segunda classificada e Délcia Saponda, terceira.

A organização outorgou ainda alguns prémios de homenagem por colaboração no sector fitness, Hadjalmar El vaim (CEO da Hadja Models), Vladmir Semedo (Intelectus), Sérgio Imperial, e Sarchel Necésio (CEO do Platina Line).
Os reconhecimentos não ficaram por ali. O Luanda Sport Center, organização do evento, reconheceu ainda os feitos dos seus colaborados, atribuindo assim alguns prémios para os mais destacados do ginásio em 2017, a citar: Sumbo Diniz (melhor personal trainer), Ana Cláudia (colaborador destaque), Eugénio Magalhães (funcionário destaque), Jordana Rocha (melhor professor de aula de grupo), Ernesto Fortunato (melhor professor de musculação) e ao aluno Fifty (aluno destaque).

Para culminar, já em conversa com a directora do ginásio responsável pela realização do evento, Elaine Ranzatto, rematou: “Temos interesse em transformar esse concurso em provincial para realizar posteriormente um nacional, mas não temos ainda patrocínio”. – Concluiu.

comentários facebook