Clientes zap ganham novo espaço de atendimento em luanda, no bairro coqueiros

Clientes zap ganham novo espaço de atendimento em luanda, no bairro coqueiros

COMPARTILHE
A A A

A ZAP ̶ distribuidora angolana de televisão por satélite e fibra ̶ inaugura hoje, 10 de Setembro, uma nova loja para o atendimento de clientes. Trata-se de um espaço localizado na rua Francisco das Necessidades Castelo Branco, aos Coqueiros, no Estádio Municipal com o mesmo nome.

A unidade substitui o ponto de atendimento que funcionava anteriormente na Avenida 1º Congresso do MPLA, e está pronto para, a partir de hoje, receber todos os clientes ZAP em horários de atendimento que vão das 8h30 às 18h30, de segunda a sexta; e aos sábados das 8h30 às 12h30. A sua abertura está inserida na estratégia da marca de aposta contínua na proximidade com os clientes, como forma de facilitar o acesso destes aos seus serviços assim como proporcionar maior comodidade no atendimento.

À semelhança dos demais pontos de atendimento, neste o cliente poderá aderir aos serviços de televisão por satélite e fibra, efectuar o pagamento de pacotes ZAP e ZAP Filmes bem como adquirir os equipamentos que suportam todos os seus serviços.

Esta é uma das 38 lojas que a ZAP disponibiliza em Angola, possuindo a operadora a maior rede de lojas do país.

Universo ZAP

A ZAP iniciou a sua atividade no mercado angolano em abril de 2010 e é actualmente líder de distribuição de TV por Satélite em Angola, mantendo sempre o compromisso de prestar aos seus clientes o melhor serviço de TV do mercado.

No 1º semestre de 2011 entra no mercado Moçambicano e torna-se rapidamente líder na disponibilização de conteúdos e canais em português e em alta definição.
O reconhecimento geral da população de norte a sul do país, faz com que a empresa dê passos significativos na diversificação e modernização das suas áreas de negócio, desde a criação do canal ZAP Viva, em dezembro de 2012, a aposta na 7ª arte com a abertura do ZAP Cinemas, com uma das melhores salas iMax do mundo e ao alargamento da cobertura do serviço de TV + NET por fibra óptica da ZAP Fibra.

A reconhecida aposta na qualidade e produção de conteúdos locais do canal ZAP Viva é possível através do investimento realizado na produtora ZAP Estúdios, um complexo de 2.500m2 que conta com 3 sofisticados estúdios com tecnologia de última geração e uma equipa de mais de duzentos colaboradores, na sua maioria jovens formados em diferentes áreas do saber, que diariamente dão o seu contributo para produção de melhores conteúdos.

comentários facebook