Em clima de reconciliação, QbyQ, O Partido e Pub Four preparam possível...

Em clima de reconciliação, QbyQ, O Partido e Pub Four preparam possível evento colaborativo

COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira

QbyQ, O Partido e Pub Four, marcas geridas pelos produtores de eventos Jelson Quintas, Man Renas e DJ Água, responsáveis por organizarem muitas das melhores e mais marcantes noites de Luanda e não só, acabam de selar uma possível união depois do passado conflituoso marcado por desentendimentos e já pensam em realizar um evento juntos.

Hoje, os três provavelmente terão oficializado a união e enterrado o passado e tudo parte da fotografia partilhada por Man Renas nas suas redes sociais em que parecem felizes, escrevendo na legenda a ideia de que estão a preparar alguma coisa juntos: será? “QbyQ, O Partido, Pub Four”, escreveu.

Para que você perceba a situação vamos de uma forma simples esclarecer o que houve no passado destas três personalidades.

Jelson Quintas e DJ Águas trabalharam juntos no conceito Pub Four, que, durante muito tempo, fez bastante sucesso, porém a dupla quebrou a parceria e Quintas seguiu a solo tendo criado a marca QbyQ, enquanto que DJ Águas convida Man Renas para se juntar à equipa da sua marca já citada.

Meses depois, Man Renas criou a sua própria marca (O Partido) e afastou-se do Pub Four, porém ter trabalhado com o Pub Four fez com que a sua relação com Jelson Quintas, que nunca foi muito boa, piorasse. Mas agora, fruto do trabalho árduo do trio, parece que deixaram as desavenças e decidiram unir forças para contribuir na cultura angolana.

comentários facebook