Começou a Corrida para os 100 Mil dólares entre Angola & Moçambique

Começou a Corrida para os 100 Mil dólares entre Angola & Moçambique

COMPARTILHE
A A A

 

Por: Iraneth da Cruz 
Fotos: Edueni Sabino 

São 16 os residentes da casa mais vigiada de Angola e Moçambique, que neste momento começam uma aventura que irá certamente marcar as suas vidas para sempre. Ana Guimães,  Carapichoso,  Carol Cija, Joana Smits, Laton, Maura Melaço, Papetchulo, Tucha, Filly, Ivan Dread, Leokádia Pombo, Leonel Tuto, Lype Andela, Matilde, Mistake e Muzaia.

Agora os Brothers têm o seu dia-a-dia exposto 24 horas por dia no canal 717 da DStv e um mundo novo se vai revelar em 64 dias, numa aventura completamente extrema.

Todas as semanas, os Brothers vão nomear uma pessoa para sair do show. O Big Brother irá somar os resultados das nomeações e pelo menos um Brother de Angola e um Moçambique será nomeado para a expulsão, ou seja, aqueles que mais indicações receberem.

O líder da casa poderá salvar ou substituir um Brother da expulsão. Maura Melaço, de Angola é a líder Suprema da semana, terá poder sobre todos os Brothers. Por seu lado, Carol, também angolana é a boela da casa, terá como missão entreter todos, inclusive a líder.

A gala teve duração de 2 horas e foi conduzida por dois lindos jovens, carismáticos e irreverentes “Dicla Burity (Angola) e Emerson Miranda (Moçambique)”, formaram dupla para invadir os ecrãs dos subscritores  da dstv pelo Jango Magic todos os domingos. o palco foi   decorado com panos africanos bem coloridos. Em todos os pontos malabaristas e bailarinos a proporcionar uma bonita performance.

O show de abertura  foi prestigiada por dois grandes cantores vindo dos dois países “Yuri da Cunha e Ziqo”, que tiveram a responsabilidade de levar os convidados e telespectadores ao extremo.  O Reality Show é garantido tecnicamente por uma equipe heterogénea composto por mais de 150 profissionais vindos de Angola, Portugal, Brasil, Moçambique e África do Sul. Será apenas um vencedor e o prémio é de 100 mil dólares nortes americanos, que serão pagos ao câmbio oficial da moeda local, kwanzas ou Meticais

Os candidatos ficarão 64 dias confinados numa aventura real onde os telespectadores vão poder acompanhar passo à passo deste grande show no canal 717 durante 24h/24h. Os resumos diários será de segunda a sexta-feira, a nomeações as segundas-feiras, o resumo semanal aos sábados e A gala de expulsão aos domingos no canal Jango Magic, posição 513 as 19 horas de Angola e 20 horas de Moçambique. 

 

Gala_BBA-74.jpgGala_BBA-79.jpgGala_BBA-82.jpgGala_BBA-84.jpgGala_BBA-88.jpgGala_BBA.jpg

 

Gala_BBA-3.jpgGala_BBA-6.jpgGala_BBA-5.jpgGala_BBA-8.jpgGala_BBA-10.jpgGala_BBA-11.jpgGala_BBA-13.jpgGala_BBA-15.jpgGala_BBA-18.jpgGala_BBA-31.jpgGala_BBA-38.jpgGala_BBA-41.jpgGala_BBA-43.jpgGala_BBA-46.jpgGala_BBA-50.jpgGala_BBA-52.jpgGala_BBA-55.jpgGala_BBA-59.jpgGala_BBA-64.jpgGala_BBA-66.jpg

 

 

 

 

comentários facebook