Comité Miss Angola esclarece rumores sobre a representante da Huíla na gala...

Comité Miss Angola esclarece rumores sobre a representante da Huíla na gala do Miss Angola 2018

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fruto das informações que circulam em alguns órgãos de comunicação social envolvendo Vilma Lopes, como a representante da província da Huíla no concurso Miss Angola 2018, O Platinaline contactou o Comité Miss Angola, entidade que responde pela realização desse concurso para obter mais detalhes sobre o assunto.

Segundo as explicações prestadas por uma fonte do Comité Miss Angola, o antigo presidente do Comité Miss Huíla deixou o cargo por incumprimento de uma série de tarefas e a direcção-geral do Comité Miss Angola seguiu todos os padrões exigidos pela lei e destituiu esse presidente.

“Naquela época, enviámos uma carta para o governador a comunicar tudo o que tinha acontecido e foi nomeada a Stiviandra Oliveira, Miss Angola 2006, como a nova presidente do Comité Miss Huíla. No ano passado, a Stiviandra não realizou um concurso para eleger a Miss Huíla, apenas fez um casting interno para enviar uma representante ao Miss Angola, que foi a Hermelinda Matos, a Primeira Dama de Honor do Miss Angola 2017. Agora neste mês de Fevereiro, a Stiviandra vai realizar um concurso para escolher a Miss Huíla 2018, aquela que vai representar a beleza dessa província no concurso Miss Angola 2018”, disse a fonte.

Importa salientar que, por alguns problemas, o Comité Misse Angola não vai realizar a gala de eleição da mulher mais bela de Angola no mês de Março como estava previsto.

comentários facebook