Comité Miss Plus Size Angola realiza casting para mulheres acima do peso...

Comité Miss Plus Size Angola realiza casting para mulheres acima do peso no próximo sábado, dia 22 de Julho

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Com o objectivo de valorizar a silueta das mulheres fora dos padrões de moda (mulheres plus size); levantar a autoestima e oferecer sorriso às senhoras acima do peso que se sentem desvalorizadas, excluídas e com a autoestima em baixo, o Comité Miss Plus Size Angola realiza, no dia 22 de Julho, o casting da primeira edição do Miss Plus Size Angola, na discoteca W Club, a partir das 8 horas.

Segundo Ana Kavungu, assessora de imprensa do referido Comité, quando o assunto é concurso de beleza, só as magras têm a oportunidade de participar e a ideia de realizar este concurso surgiu justamente a pensar nas lindas mulheres que se sentem excluídas por estarem acima do peso.

Ana Kavungu destacou, ainda, que as candidatas seleccionadas serão preparadas para a gala final do Miss Plus Size Angola, que será realizada no mês de Outubro, em data a ser anunciada. “Após o casting, as candidatas seleccionadas vão trabalhar o corpo com a ajuda de um personal trainer e um nutricionista, terão também aulas de passarela e outros tratamentos”.

Para participar no casting da primeira edição do Miss Plus Size Angola 2017, é muito fácil, basta ser inteligente, bonita, ter idade compreendida entre os 18 aos 40 anos, ter manequim a partir do tamanho 44 e, um detalhe muito importante, pode ser mãe solteira, casada ou divorciada.

As fichas de pré-inscrição estão a ser comercializadas no atelier King e Queen, ao preço único de 3.000 Kwanzas, ou poderá ainda ligar para os números: 936131435/923590655/923601224.

comentários facebook