Comité Mister Angola apura candidatos

Comité Mister Angola apura candidatos

COMPARTILHE
A A A

O casting para a eleição do Homem mais bonito de Angola em 2020 decorreu este sábado, 26 de Outubro, às 10 horas, na Sede do Comité Mister Angola.

Vários são os jovem que viram ficar para trás o sonho de receber o título de Homem mais bonito do país em 2020, pois num universo de mais de 100 candidatos, apenas 10 foram apurados para disputar o título. Estes estarão nos próximos tempos confinados na sede do comité para receberem várias formações sobre como se posicionarem na sociedade.

O corpo de jurados foi composto por seis figuras, cujos rostos são conhecidos pelos angolanos, entre elas: Mizé Berenguel (hair stylist), Maria Teresa (hair stylist), Mona Garcia (ex Mister Angola), Leonel Sousa (Bancário) e William Borges (empresário).

Vale informar que esta é a 21ª edição do concurso de beleza, Mister Angola, e chega, assim, cada vez mais perto a altura em que Josevânio Canga (actual Mister Angola), vai deixar o seu legado.

12 de Março de 2020, é a data confirmada para a eleição do próximo Mister Angola, cuja gala deverá acontecer no restaurante Alma, em Talatona – Luanda, segundo o Presidente do Comité, Hadjalmar El Vaim.

Por: Hélio Cristóvão (Estagiário)

comentários facebook