Companhia de Teatro Nissi apresenta a peça “Jardim do Inimigo” na Catedral...

Companhia de Teatro Nissi apresenta a peça “Jardim do Inimigo” na Catedral de Adoração e Promessa

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Fotos: Gerson Cambundo

Não foi apenas uma peça teatral apresentada, foi também um momento de muita adoração e encontro com Deus por meio de oração o que se assistiu esta Terça-feira na Catedral de Adoração e Promessa com a companhia de Teatro Nissi levou ao palco a peça Jardim do Inimigo.

É a primeira vez que peça é apresentada em Angola. A obra foi apresentada pela primeira vez em 2000 no Brasil, e foi já assistida por milhões de pessoas em todo mundo. Jardim do Inimigo, narra a história de seis personagens que se encontram acorrentados por seus vícios, crimes e por seus maiores pecados ocultos.

Com o destino de cada um já traçado, ou seja, a morte, um velório repleto de flores já preparado e ,desse fim, não há como escapar, a menos que alguém superior os liberte. Durante a exibição da peça vê-se como a força do mau (Satanás) tem capacidade de manipular e se aproveitar das pessoas.

No final, os actores contam as experiências dos personagens. Os diversos problemas do quotidiano, e encoraja que cada uma faça a sua parte para que esta realidade mude. Durante a trama, o público descobre que a grande decisão não deve ser tomada apenas na ficção, mas principalmente na vida real.

teatropastor-2 teatropastor-3 teatropastor-4 teatropastor-5 teatropastor-6 teatropastor-7 teatropastor-8 teatropastor-9 teatropastor-10 teatropastor-11 teatropastor-12 teatropastor-13 teatropastor-14 teatropastor-15 teatropastor-16 teatropastor-17 teatropastor-18 teatropastor-19 teatropastor

comentários facebook