Concorrentes de Benguela e Huila ganham 2ª edição do Xyami...

Concorrentes de Benguela e Huila ganham 2ª edição do Xyami Super look

COMPARTILHE
A A A

A grande final da segunda edição do concurso de moda e estilismo Xyami Super Look, ocorrida no sábado no Xyami Shopping Kilamba, elegeu os seus vencedores.

Estiveram presentes no concurso os vencedores de todas as eliminatórias, sagrando-se vencedores na categoria de Melhor Modelo Masculino, Nsenga Kazengay e Melhor Modelo Feminino, Shirley Fragoso, ambos representantes da província de Benguela. Por sua vez, Ady e Beja representantes da província da Huíla, ganharam o prémio da categoria de Estilista Revelação.

A selecção dos vencedores ficou a cargo da mesa de jurados do concurso, constituída por Hadjalmar El Vain, Nadir Tati, Mizé Berenguel e Manuela Pascoal.

Hadjalmar El Vain parceiro do concurso referiu que para a selecção dos vencedores foram tidos em conta vários aspectos: para os modelos, a beleza, a presença em palco, o à vontade, o carisma e as medidas; para os estilistas analisaram-se a criatividade, o acabamento das peças, a selecção dos tecidos e a harmonia da colecção, entre outros.

O evento, que tem como objectivo promover a moda no Xyami Shopping e oferecer aos jovens uma oportunidade de entrarem para este universo, ficou marcado por momentos musicais com os artistas Cilana Manjenje e Landrick.

A edição deste ano superou todas as expectativas, quer no número, quer na criatividade dos concorrentes. Jorge Santos, director do Xyami Shopping, fez um balanço positivo da experiência, deixando no ar a possibilidade de uma 3ª edição do concurso no próximo ano.

 

comentários facebook