Concorrentes do Unitel Estrelas ao Palco visitam Centro de Comutação da Operadora

Concorrentes do Unitel Estrelas ao Palco visitam Centro de Comutação da Operadora

COMPARTILHE
A A A

Os concorrentes da edição 2019 do Unitel Estrelas ao Palco visitaram as instalações da maior operadora de telefonia do país, Unitel, na manhã desta quinta-feira, 2 de Setembro, começando pela sede da empresa, onde foram recebidos pela Directora Geral Adjunta, Eunice de Carvalho, que proferiu algumas palavras de motivação durante o seu discurso de boas-vindas aos concorrentes.

“Independentemente de quem vença o concurso, o caminho para uma carreira de sucesso do Unitel Estrelas ao Palco é longo e árduo. Não é o mero vencer o Unitel Estrelas ao Palco que fará desse homem ou mulher um grande cantor, e acreditamos que, mais importante do que a fama é o talento e conseguir construir uma carreira duradoura”, disse Eunice de Carvalho.

Os concorrentes seguiram para o Centro de Comutação da Unitel, onde, além de terem feito algumas demonstrações, puderam ver esclarecidas algumas das suas questões relativamente aos serviços da operadora. Entretanto, José Mavungo, Director de operação, supervisão e manutenção da Unitel, mostrou-se impressionado pelo talento dos concorrentes, e quanto às inquietações apresentadas pelos mesmos, José Mavungo disse que, antes de mais, olhou naquele instante para os concorrentes como clientes e não como futuras estrelas da música angolana. “É sempre um prazer para nós ouvirmos e respondermos às inquietações dos nossos clientes, atendendo um dos lema da sua área de jurisdição, que é ‘O cliente sempre em primeiro lugar”, disse.

No entanto, alguns concorrentes mostraram-se maravilhados pela oportunidade de conhecerem as instalações da operadora, apelaram ao voto e, no final da visita guiada, brindaram os colaboradores do Centro de Comutação da Unitel com performances, um por um.

comentários facebook