Concurso Miss Angola EUA 2012 realiza-se hoje

Concurso Miss Angola EUA 2012 realiza-se hoje

COMPARTILHE
A A A
O concurso de Miss Angola EUA 2012 será realizado hoje, sábado, pela primeira vez, no Warner Theater em Washington, D.C. Estados Unidos da América, segundo uma nota de imprensa da Embaixada de Angola neste país.
A actividade cultural, sob iniciativa da Associação da Comunidade Angolana residente nos EUA “Kudissanga”, conta igualmente com o aval do Comité Miss Angola e apoio da Embaixada de Angola neste país.
Dez candidatas estão seleccionadas para participar no concurso que elegerá a mulher angolana mais bela nos EUA. O concurso, será animado por vários músicos angolanos, nomeadamente Maya Cool, do artista e modelo Freddy Costa e de artistas locais, de nacionalidades angolana, cabo-verdiana e latina, como Ivette Galiano, Hélder Lopez, Lord C e Toy Pinto.

Os Djs Ritchelly e Jofe, igualmente participarão no evento, dando um jeito especial ao som da música angolana.
Esta primeira edição do concurso Miss Angola EUA, será transmitida pela Rádio 300, emitida online, estação de rádio local para a comunidade angolana residente nos Estados Unidos da América, bem como vai ser coberta na íntegra pela revista Platina line,Lider em informação de entretenimento em Angola.
De entre os convidados de honra, destaca-se a presença de diplomatas angolanos nos EUA, representantes do Comité Miss Angola, assim como personalidades ligadas ao mundo das artes e cultura norte-americanas.
A Kudissanga, é uma Associação com fins não lucrativos, fundada em 2010, que tem como principal objectivo unir todos os naturais e amigos de Angola, residentes nos EUA, através da realização de encontros educativos, conferências sobre o desenvolvimento de Angola, actividades de celebração das principais efemérides nacionais, entre outras.

comentários facebook