Concurso “Tamos Juntos” apresentado por Kotingo, estreia no dia 18 de Junho...

Concurso “Tamos Juntos” apresentado por Kotingo, estreia no dia 18 de Junho no canal Mundo Fox

- A nova produção local do Mundo Fox, ‘Tamos Juntos’, estreia dia 18 de Junho, às 21h45, em exclusivo na DStv; - Kotingo apresenta este formato de concurso de rua, que mostra o lado mais divertido e desportista dos luandenses; - Prémios podem ir até 160 mil kwanzas.

COMPARTILHE
A A A

Dia 18 de Junho, às 21h45, estreia ‘Tamos Juntos’, a nova produção local do Mundo FOX, um canal exclusivo da DStv. O novo concurso de rua, exibido semanalmente às terças-feiras, é a estreia do humorista Kotingo em televisão, e mostra o lado mais divertido e atlético dos luandenses, pondo em jogo dois concorrentes, com o objectivo de superarem vários desafios e ganharem prémios aliciantes.

Neste formato leve e divertido, dois estranhos são escolhidos aleatoriamente na rua e juntos aceitam disputar as provas apresentadas. Ao contrário do que é habitual, não serão adversários, mas sim parceiros num conjunto de jogos visualmente estimulantes. As provas todas elas físicas, geram momentos hilariantes e têm os nomes mais divertidos da televisão angolana, como: Lagosta no Tacho; Corrida de Pinguins; Kuduro Aquático; Nguimbo Molhado; Cara de Bolacha ou Cabeça de Pino. Durante todo o concurso, o humor e a diversão estão presentes, não só pelo dinamismo e entusiasmo das provas, como pelo ambiente envolvente de rua.

A cada desafio ultrapassado, o par ganha um valor monetário crescente (10.000 – 20.000 – 40.000 e por aí fora), sendo que os prémios podem ir até 160 mil kz se os concorrentes jogarem o Jackpot. Os programas decorrem em Luanda, em alguns dos mais emblemáticos espaços da cidade, como na Baía de Luanda; Praça da Independência; Ilha de Luanda; Largo do Ambiente; Porto de LuandaDepois de Dicla Burity com ‘Mbora Dividir’, o Mundo Fox aposta num formato de concurso de rua, desta vez com um dos humoristas mais queridos do público angolano, Kotingo, que regressa agora aos ecrãs de televisão.

Para o apresentador: “Está a ser uma experiência muito boa enquanto profissional, já que nunca me imaginei no papel de apresentador. Quando surgiu o convite da FOX, abracei de imediato este desafio e apaixonei-me pela apresentação. Posso dizer que o que me agrada mais no “Tamos Juntos”, é o facto de trabalhar para contagiar o espectador e poder realizar os sonhos de alguns concorrentes com os prémios que ganham em dinheiro”.

O canal Mundo Fox é exclusivo DStv e está disponível na posição 500 dos pacotes Mega, Bué, Grande e Grande+ e na GOtv, posição 4 do pacote GOtv Max.

comentários facebook