Conde dos bolos abraça desafio de gerenciar uma produtora musical

Conde dos bolos abraça desafio de gerenciar uma produtora musical

COMPARTILHE
A A A

O cake designer Conde dos Bolos, revelou que pretende desafiar-se, num futuro próximo, actuando como gestor da produtora musical “Placa Estúdios”, formado pelo grupo Killer Máfia, desde a captação, mixagem e masterização, incluindo assim, mais um requisito no seu histórico profissional.

“Graças a Deus, a produtora tem muita adesão, e depois de integrar o meu nome, tenho a certeza que será um sucesso.” Disse Conde, em entrevista ao PLATINALINE.

A produtora musical surgiu em 2014, quando o grupo “Killer Máfia” decidiu investir e aprofundar os conhecimentos até conseguir o básico domínio de produção e criou a própria produtora de nome “KM Productions”, mas, com o passar do tempo, alterou-se o nome para “Placa Estúdios”. A mesma está composta por Gabriel JeCkspy, chefe executivo, Eric Sanchez e Bebu Geezy, que actuam como Directores artísticos, Flow Jackson como produtor e Filipe Alexandre, auxiliar de produção.

Importa avançar que a produtora musical Killer Máfia, em Fevereiro de 2020, irá se tornar oficial e passará a chamar-se “Conde dos Bolos Team”.

De lembrar que Conde dos bolos é fashionista, cake designer, promotor de eventos e actualmente tem actuado muito mais como apresentador de eventos. No entanto, agora inclinou-se para o mundo da música, após ter mostrado ser alguém multifacetado.

Por: Luana Ribeiro (Estagiária)

comentários facebook