Conde dos Bolos assume publicamente sua relação homossexual

Conde dos Bolos assume publicamente sua relação homossexual

COMPARTILHE
A A A

A revelação aconteceu na noite dos Angola Fashion Awards, quando Conde dos Bolos, em palco, tomou coragem após vários anos de medo de sofrer preconceito pela sua orientação sexual, e assumiu em público e diante de vários órgãos de comunicação presentes, que é homossexual e se fazia acompanhar do seu namorado Erick Sanchez, músico, com quem trocou beijos após a revelação durante discurso ao receber o trofeu que arrebatou de “Melhor Evento do Ano” pela produção do “Benguela Fashion Show 2019”.

Conde dos Bolos acaba de integrar assim, a lista de famosos angolanos que decidiram “sair do guarda-fato” e assumir que vivem uma relação homossexual, depois de Leomarte Freire, Edy Sex e Claudionor Arruda.

Recorde-se que Conde já havia assumido que é homossexual, e durante a apresentação da peça teatral “4 Prisioneiros (as)”, que estreou este ano, revelou que seu namorado estava entre os convidados na plateia, o que deixou todo mundo curioso para saber de quem se tratava. Agora, eis que chegou o momento e é conhecido o tal, que roubou o coração do famoso cake designer.

comentários facebook