Conde dos Bolos pretende largar a presidência do Comité Mister Benguela no...

Conde dos Bolos pretende largar a presidência do Comité Mister Benguela no fim deste ano

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

O conhecido Cake design, promotor de eventos e também presidente do Comité Mister Benguela, Conde dos Bolos, pretende largar o cargo de presidente do referido comité no final deste ano, porque sente que já cumpriu com o seu dever e por estar descontente com algumas situações.

Em entrevista exclusiva ao Platina line, o também estilista disse: “Pretendo sair do Comité Mister Benguela porque tenho sentimento de dever cumprido, penso que já fiz o que devia ter feito, podia ter dado muito mais, mas estou um pouco desmotivado porque os empresários prometem uma coisa depois fazem outra. Em 2015 a província de Benguela conseguiu o titulo de Mister Angola, mas nunca se interessaram em receber o Mister. De certa forma foi um pouco abandonado. Se não fosse eu a tirar o meu dinheiro, a dar um passo, as coisas não aconteceriam. Estamos a falar já de 4 anos de mandato, portanto estou com a ideia de ficar até ao fim do ano, porque não posso sair assim de repente. Temos a madrinha do comité a apoiar-nos e é a única pessoa que nos resta”, fez saber o cake designer.

Conde disse ainda que apesar da sua saída, vai continuar a auxiliar a instituição e que os outros elementos do comité apoiaram a sua decisão.

“Amigos benguelenses, patrocinadores, colegas, seguidores, clientes e a todos os que gostam do nosso trabalho, escolho o facebook como método de anunciar que, efectivamente, este será o meu último ano de mandato como Presidente do Comité Mister Benguela. Deixarei a presidência no dia 31 de Dezembro de 2017. Foram 4 anos de trabalho árduo, dinheiro, amor e muito tempo investido neste projecto, que em muito me engrandeceu como ser humano! Fiz o que pude por estes jovens benguelenses, não só para os que ganharam o título de Mister Benguela como aqueles que passaram pela nossa formação. O trabalho e sucesso deve-se, sem dúvida, à Zélia Marisa, directora do Comité, e ao Edson Araújo, director-adjunto da Elite Flash Models, ao Kikas Sobrinho, que está sempre connosco de forma incansável na produção da gala, pessoas que tudo fizeram e ainda fazem por este comité, ajudando em todos os sectores!

Desde já um grande OBRIGADO ao Comité Mister Angola, por todo apoio oferecido ao nosso comité, seja ele moral ou a nível de patrocínio, pois, sem dúvida, fomos muito apoiados e reconhecidos, MUITO OBRIGADO HADJALMAR EL VAIM, Presidente do Comité. Portanto, na minha opinião, é um concurso digno de ser respeitado e considerado. Um último Obrigado à Dra. Maria Alice dos Santos Cabral, que, sem dúvida, foi uma das fundadoras deste apoio e recuperação no comité Mister Benguela, pois graças a si conseguimos ter este concurso de volta na Província.

Aproveito para apelar aos empresários da província de Benguela e aos promotores de eventos que os nossos jovens precisam de vocês; a união faz a força e o futuro da nossa província são os nossos jovens!

Uma vez que estarei no mandato ate ao final do ano, ainda irei realizar a gala Mister Benguela 2018. Quanto ao futuro presidente, o futuro a Deus pertence e, com certeza, fará um belo trabalho também.

Obrigado a todos que apoiam e continuam a apoiar esta iniciativa!”, concluiu, Conde dos Bolos.

comentários facebook