Confira alguns dos vídeos mais vistos nos PALOP nos últimos 4 anos

comentar
8
COMPARTILHE
A A A

Por: Sued de Oliveira

Os artistas dos PALOP têm rendido bastante acesso na plataforma YouTube. E quem não fica de fora é o público responsável pela difusão dos vídeos nos meios virtuais. Assim sendo, seleccionámos alguns dos vídeos mais vistos em Angola nos últimos 4 anos.

Confira a nossa lista abaixo!

C4 Pedro – Vamos Ficar Por Aqui
Uma das músicas mais consumidas do segundo volume do projecto Team de Sonho, com um vídeo que totaliza 13.716.372 visualizações no YouTube, Vamos ficar por aqui é, desta forma, um dos vídeos mais vistos em Angola nos últimos 3 anos.

Landrick – Fila Da Goda
Fila Da Goda é uma faixa que faz parte do EP “Mr. Confuso”, do cantor Landrick, e fez fez furor nas lides nacionais e internacionais, tendo um vídeo com 18.542.957 visualizações.

Kataleya – Atrevimento
Kataleya é uma artista internacional com uma das maiores legiões de fãs em Angola, uma cantora que já colaborou com grandes nomes do Music Hall nacional. “Atrevimento” é a faixa mais ouvida da artista em 2014, tema que conta com a participação de Anselmo Ralph e cujo vídeo possui “19.505.442” visualizações, ocupando um óptimo posicionamento na nossa selecção.

Matias Damásio – Loucos
Damásio é, indubitavelmente, um dos maiorais do nosso mercado. É quase raro falar de música Angolana sem citar o seu nome e no contexto do nosso artigo, o granda cantor soma 20.672.119 visualizações com o vídeo da música Loucos, do álbum Por Amor.

Anselmo Ralph – Única Mulher
A música de Anselmo Ralph “Única Mulher” fez tanto sucesso que foi trilha sonora de uma novela portuguesa exibida pela Tvi e o vídeo do hit conta com 30.166.408 visualizações.

B4 – É Melhor Não Duvidar
B4, “Los Compadres”, dupla outrora formada pelos artistas C4 Pedro e Big Nelo e que fez bastante sucesso, detém um dos vídeos com o maior número de acessos nos últimos quatro anos. É Melhor Não Duvidar tem nada mais, nada menos que 34.698.493 visualizações.

Nelson Freitas – Miúda Linda
Finalmente, o vídeo mais acessado da nossa lista é “Miúda Linda”, música de Nelson Freitas que viralizou em Angola e liderou vários charts internacionais, somando no YouTube a marca dos 35.699.399 visualizações.

DEIXE UMA RESPOSTA