Conheça algumas personalidades masculinas angolanas com mais de 40 anos que mantêm...

Conheça algumas personalidades masculinas angolanas com mais de 40 anos que mantêm a boa forma

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Ao contrário do que muitas pessoas possam imaginar, para estar com boa forma, é preciso disciplina ,foco, dedicação e treino. Seja qual for a idade, há quem se dedicar exclusivamente a tratar da imagem (corpo e alma) para ter um físico dos sonhos. O que provavelmente poderá ser o caso de algumas personagens masculinas do show biz angolano, que depois dos 40 anos, continuam com uma excelente forma física.

Dom Kikas
A jovialidade e a forma física do cantor angolano, de 45 anos, residente em terras lusas, continua a dar o que falar, arrancando elogios de fãs e admiradoras. Dom Kikas tem uma fisionomia corporal de causar inveja.

Sérgio Rodrigues
Com uma vasta experiência na televisão, o apresentador do talk show Janela Aberta, da TPA 1,Sérgio Rodrigues, é outro angolano que mesmo depois dos 46 anos, tem espalhado muito charme, jovialidade e boa forma nos vários eventos em que se faz presente.

Big Nelo
O CEO da produtora B26, com mais de 40 anos, encara a vida e conserva uma aparência de invejar a muitos jovens. É um músico, que apesar das correrias do dia-a-dia, sempre arranja um tempinho para exercitar o corpo e assim, colocar o físico em dia. Prova disto é a barriga sarada do eterno jovem, um detalhe que chama atenção dos seus “adeptos”, forma como se refere aos fãs.

Walter Ananas
O ex-integrante dos grupos 02 e N´Sexy Love, o artista das danças sexis, tem mostrado nos inúmeros concertos do qual faz parte, com real destaque para o recente Duetos N´Avenida, concerto em dupla com o também cantor Dom Kikas, Pois ambos que já caminham para a casa dos 50 anos,mostraram que idade, não é, e nunca foi, um obstáculo para uma manter uma boa forma física.

Bruno Samora
É certo que o fisiculturista sabe o que se deve fazer para manter o físico e ajudar outras pessoas a manterem-se em forma. Aos 44 anos, Samora tem um corpo que dispensa qualquer tipo de comentário.

comentários facebook