Conheça alguns artistas cujos álbuns têm lançamento previsto para 2020

comentar
6
COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A sua playlist vai contar com canções novas, de novos álbuns, pois vários são os músicos que, ao longo do ano passado, estiveram a trabalhar arduamente para a concepção de novos trabalhos discográficos, cujos lançamentos poderão acontecer ao longo dos 12 meses de 2020, motivo pelo qual, o PLATINALINE selecionou nove artistas cujos álbuns devem ser apresentados este ano.

Anselmo Ralph

O Cupido, conhecido nos mais prestigiados palcos do mundo afora, lançará o seu próximo álbum de originais entre os meses de Fevereiro e Março. O CD vai comportar 14 faixas musicais e contará com diversas participações, entre as quais, de C4 Pedro.

Preto Show

Quem também regressa aos discos em 2020, com o “Internacional Benga”, é Preto Show. O álbum que até ao momento não tem data de lançamento, trará musicalidades próprias que identificam o autor, bem como grandes vozes do mercado musical nacional e Internacional.

Santiegos

Os autores do tema “Tá quase” também têm 2020 como o ano de estreia no mercado discográfico. O trabalho sem título mencionado, vai comportar 12 canções com ritmos que identificam os Santiagos. O álbum contará com várias participações, e deve chegar às mãos dos apreciadores de boa música no mês de Junho.

Yobass

O casal que está junto no palco, na música e até mesmo no amor, resolveu unir as ideias para a compilação de um projecto musical que poderá chegar às mãos dos fãs, seguidores e público em geral, no dia 14 de Fevereiro, data marcada para a apresentação do mesmo. No álbum ainda sem título mencionado, serão abordados, além da vida amorosa, temas sobre o perdão, superação das dificuldades entre os casais, cumplicidade, respeito mútuo e importância da família.

Neide Sofia

O álbum “Mulheres”, que até então tinha previsão de chegar ao mercado discográfico em Setembro do ano passado, tem, segundo a autora, previsão de ser disponibilizado ao público no primeiro trimestre de 2020.

Ary

Ela é uma das vozes femininas mais admiradas da actualidade, que também pretende lançar o seu próximo álbum discográfico ao longo deste ano. A conhecida Diva do povo, que não adiantou muitos detalhes, informou que a obra será compilada com 10 a 13 canções.

Pérola

A trabalhar no seu álbum discográfico desde 2018, a cantora agenciada pela produtora LS & Republicano garante que o novo CD, até então sem título mencionado, tem previsão de chegar ao mercado e plataformas digitais no segundo trimestre do corrente ano.