Conheça alguns dos nomeados da categoria “Cinema & TV” nos troféus Moda...

Conheça alguns dos nomeados da categoria “Cinema & TV” nos troféus Moda Luanda

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Quem aí está ansioso para ver a 22ª do Moda Luanda? Por aqui, já estamos com as máquinas fotográficas na expectativas de captar as melhores imagens do evento que acontece este Sábado,dia 23 de Março, na Tenda da Baía de Luanda. Enquanto o dia não chega, o Platinaline fez uma lista dos profissionais e programas nomeados pela primeira vez no prestigiado evento de moda.

Licinho Januário – Actor angolano residente no Brasil. Fez parte do elenco da novela “Segundo Sol” exibida no ano passado na Rede Globo, e deu vida ao personagem Dominick Lundala fazendo deste, o começo de uma caminhada brilhantemente no mundo da teledramaturgia brasileira. Licinho disputa o prémio de “Melhor Actor Num Projecto Drama 2018”.

Costa Vilola – Há algum tempo a levar comédia e muitas diversão às famílias angolanas através do programa com maior audiência nas noites de Domingo. Costa Vilola que interpreta o personagem Filipe Manuel (antigo combatente) é um dos nomeados para a categoria “Melhor Actor Registo Comédia 2018”.

Cesalty Paulo – Um dos humoristas do grupo Tuneza que interpreta o papel de Tia Bolinha no programa “Cubico dos Tuneza”, para além de estar indicado pela primeira vez no Moda Luanda na categoria “Melhor Actor Registo Comédia 2018”, também foi indicado por outra organização.

Pedro Paxi – Apresentador e locutor ,Pedro Paxi, além de ter um programa que envolve a população e o lado jurídico “Direito do Consumidor” está entre os nomeados na categoria “Melhor Apresentador de Magazine de Actualidade 2018”.

Geovany Comandala – Um dos apresentadores do “Made In Angola”, um dos primeiros programas da televisão angolana a abordar com exclusividade conteúdos da música nacional, está na disputa do trofeu de “Melhor Apresentador de Magazine de Temático 2018”.

João Chaves – O actor e apresentador, João Chaves, um dos rostos do canal Zap Viva que tem brindado dos telespectadores com conteúdos bastante descontraídos no programa “Tá Bater”. Está na lista de nomeados para o troféus de “Melhor Apresentador de Magazine de Temático 2018”.

Cabingano Manuel – Desde o ano passado a assumir o comando de um programa jornalístico, com o seu nome, voltado para o que mais gosta de fazer, que é um jornalismo mais aprofundado. O CEO do Espaço Aplausos concorre ao trofeu de “Melhor Apresentador de Magazine de Actualidade 2018”.

Afro Pupo – Dj, produtor, repórter e actualmente apresentador do programa Vitrine. Afro Pupo tem proporcionado boas vibes musicais nas pistas de dança e está entre os nomeados na 22ª edição dos troféus Moda Lunda na categoria de ” “Melhor Apresentador de Magazine de Actualidade 2018”.

comentários facebook