Conheça Dalírio Kina, o menino que conquistou a produtora Tony Da USA

Conheça Dalírio Kina, o menino que conquistou a produtora Tony Da USA

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Descoberto pelo pai, o menino Dalírio Kina, de apenas 11 anos de idade, mostra os seus dotes musicais e já foi consagrado como melhor cantor infantil pelo concurso da Rádio Eclésia “Mini Estrelas ao Palco”.

O menino começou a dar os primeiros passos aos 5 anos de idade, quando na altura acompanhava o pai a cantar. Aos 6 anos, o pai comprou-lhe a sua primeira guitarra e com a mesma, Dalírio começou a entoar canções de artistas nacionais e até mesmo internacionais.

Depois de se tornar o grande campeão do “Mini Estrelas ao Palco”, o pequeno e talentoso cantor nunca mais parou, sempre contando com o apoio do seu progenitor e foi recebendo vários convites para cantar em festas a fim de desenvolver as técnicas de guitarra.

Aos 9 anos de idade, seu pai ofereceu-lhe um piano com o qual aprendeu a tocar sozinho, mesmo sem saber as notas musicais, daí, seu pai teve a certeza que estava diante de um talento musical.

Após várias aparições, o menino teve a sorte de, por intermédio de Zeza, uma senhora que se encantou ao vê-lo cantar, conhecer o produtor Tony da Usa, que também ficou encantado com o menino e decidiu fazer um contrato com o mesmo integrando-o na sua produtora até hoje.

Dalírio Kina gravou seis músicas, das quais foram aprovadas três, que foram gravadas recentemente no estúdio da Rádio Vial, e são as suas promocionais.

comentários facebook