“Considero a Edmázia uma das maiores melhores vozes da nossa praça”, diz...

“Considero a Edmázia uma das maiores melhores vozes da nossa praça”, diz Punidor

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Ausente dos palcos há algum tempo, Punidor falou dos motivos que o levaram a distanciar-se dos holofotes, bem como da opinião que tem sobre o estado actual da música angolana, durante entrevista cedida ao PLATINALINE.

“O meu afastamento dos palcos deve-se ao facto de estar mais focado para o meu lado compositor, produtor e de gravação e direção de músicos de renome da nossa praça”, sublinhou o cantor, ao relembrar a recente parceria musical feita com Buira, onde Anna Joyce foi a voz escolhida para o refrão.

Punidor garante que a música angolana está no bom caminho, porém, é importante que se melhorem alguns aspectos concernentes às políticas de mercado que envolvem a protecção, direitos, investimento, impostos entre outros pontos.

Mudando de foco da conversa, Punidor disse: “Considero a Edmázia uma das melhores vozes da nossa praça, por tudo o que sinto e sentimos quando ouvimos a sua voz, o seu canto e a sua interpretação. É marcante e cria emoções.” O cantor salientou ainda que é importante que o artista tenha uma boa assessoria, pois, lhe faz ser e ter o merecido reconhecimento como cantor e pessoa.

Sobre a concretização dos planos traçados para este ano que aos poucos vai dizendo adeus, Punidor disse que agradece a Deus, e vai continuar a fazer música. “É a minha vida, outras lutas e focos existem, mas a música é o principal, com ela vou seguindo a minha vida com a minha família, com Deus no comando”, finalizou.

comentários facebook