Coral Monte Sinai realiza acampamento e concerto gospel no Huambo

Coral Monte Sinai realiza acampamento e concerto gospel no Huambo

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O grupo coral Monte Sinai, da Igreja Metodista Unida, segue viagem à província do Huambo, para participar no acampamento e concerto musical gospel, a decorrer no próximo domingo, dia 16 de Setembro, no Instituto Superior Politécnico do Huambo, a partir das 15 horas, uma realização da Monumental Gospel.

Com o objectivo de divulgar cada vez mais o estilo gospel em Angola, atendendo a vocação dos artistas ligados ao mundo gospel e a pretensão de contribuir com os louvores na expansão dos valores espirituais, tanto o acampamento como o grande concerto musical enquadram-se no programa de actividades que o Coral Monte Sinai tem agendado durante o ano de 2018.

Para além do Coral Monte Sinai, farão parte do referido acampamento e do concerto artistas como Gonçalves Diogo e Kim da Rosa, Duo Pedro Matias e Levita Lírico, Coral Igreja Metodista Unida Central do Huambo e o grupo Chuvas de Bênçãos.

Em entrevista ao PLATINALINE, Adriano Ebo, coordenador do grupo coral, explicou que, além do concerto, será realizada uma acção solidária no Centro Materno Infantil do Huambo, e que estão abertos para recepção dos donativos, bem como de outros apoios que visam engrandecer a causa.

Os ingressos estão a ser comercializados no Jardim da Cultura, na Biblioteca Provincial e no supermercado Shoprite, do Huambo, no valor de mil Kwanzas. Para reservas e mais informações, basta ligar para os contactos 931 673 – 784 / 916 – 571 – 365 / 926 – 202 762

comentários facebook