Exclusivo: Coréon Dú – “As Divas são um reconhecimento à mulher Angolana”.

Exclusivo: Coréon Dú – “As Divas são um reconhecimento à mulher Angolana”.

COMPARTILHE
A A A

 

Uma diva é uma mulher que se preocupa com a beleza interior e exterior. Em nada vale pena possuir uma beleza exterior e não preocupar-se com a essência. É uma cidadã preocupada em fazer o bem para si e para o seu país. Segundo o Administrador da Semba Comunicação José Paulino dos Santos “Coréon Dú”,  que falavam em Exclusivo para Platina Line, disse que  o projecto Divas Angola surgiu no ano 2007, uma ideia partilhada com Emília Abrantes com quem trabalhava na altura. Teve como objectivo prestar homenagem a todas mulheres angolanas que se destacam em várias áreas de intervenção e profissões que contribuam para a nossa sociedade.

 

“As divas da minha vida são a minha mãe, minha avó e as minhas irmãs”.

 

Por outro lado, o Executivo da Semba Comunicação revelou que a mesma não faz parte do processo de seleção das candidatas. O processo de nomeação das candidatas é composto por um júri integrado por membros da comunicação social e outros afectos as diversas categorias.

 

Questionado sobre a indicação das mesmas pessoas em alguma das 11 categorias, Coréon Dú respondeu. “Ao longo destes 5 anos tem havido uma grande diversidade de mulheres que foram premiadas e indicadas. Não existe qualquer tipo de favoritismo. Há pessoas que ganham evidência pelo seu percurso profissional e pelo seu trabalho. Toda pessoa que faz um bom trabalho e que se destaca, acaba por vir cá parar porque os membros do júri acham que esta pessoa merece. Não são sempre as mesmas pessoas indicadas.”

 

Por outro lado frisou também que as mulheres não devem trabalhar para ganhar prémios mas devem estar empenhadas em fazer o que gostam e sempre com muito profissionalismo.

 

“Continuem a demonstrar a mesma força e coragem que tem demonstrado até ao momento. Mantenham sempre a humildade que é caracteristica do Angolano e primem pelo crescimento profissional” concluiu.

 

 

 


publicidade 

net_684x82

 

 

 

 

 

 

O Divas Angola, teve uma novidade este ano. Um programa de televisão que teve como objectivo falar sobre candidatas para que o público as conhecesse melhor e ficasse a saber qual o seu trajecto profissional até os dias de hoje.

 

 

Presidente da República (centro) e esposa prestigiam gala do Divas Angola

Coreon Du, Falando em Exclusivo para os reporter Platina Line....

                   Coreon Du, Falando em Exclusivo para os reporter Platina Line….

 

 

 

 

Fotos :Jose Matete

comentários facebook