Coréon Dú lança mascaras com um propósito social 

Coréon Dú lança mascaras com um propósito social 

COMPARTILHE
A A A

 

A pandemia COVID-19 tem trazido vários desafios às industrias criativas , especialmente em países em desenvolvimento como  Angola e países vizinhos por toda Africa.

Atendendo a estes novos desafios , a WeDú by Coréon Dú decidiu dar o seu contributo a industria da moda nacional iniciando a produção de máscaras ( coberturas faciais ) confeccionadas em Angola .  Esta iniciativa vem de encontro a necessidade de maior sinergia  e apoio aos profissionais independentes  e empresas de confecção nacionais garantindo apoio a economia local e seus profissionais .

A compra de uma cobertura facial WeDú irá além de uma aposta em um produto nacional, mas também um investimento social. Além do apoio a produção nacional, parte das receitas  deste produto será aplicado em projectos dos jovens do  grupo de  voluntariado Comunidade WeDú. A Comunidade WeDú é uma iniciativa que começou de forma espontânea pelos membros do fã clube do artista Coréon Dú e se tem junto em varias actividades de filantropia e beneficência para grupos cadenciados em Angola.

Esta colecção de mascarás será um produto de edição limitada , juntando aos esforços comuns  da industria moda de global para respeito do meio ambiente reduzindo desperdício e emissões de carbono.  A confecção das máscaras WeDú irá apenas usar exclusivos materiais WeDú através da técnica conhecida como upcycling   e  materiais locais .

As encomendas destas mascaras estão abertas em Luanda ( Angola)  contactando o terminal 925457171 ( WhatsApp :  +244 925457171 ) .

comentários facebook