- Publicidade -

More

    Coréon Dú: “Não me chamo patrocínio”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Por vezes, certas pessoas são atribuídas vários nomes por serem quem são, filhos de quem são e pelo o que fazem, e são nomes que, muitas vezes, não caem bem à determinadas figuras.

    Nesta manhã de quinta-feira, o cantor, compositor e director criativo, Coréon Dú, escreveu nas suas páginas das redes sociais nomes que muitas vezes lhe são atribuídos como:

    Não me chamo “resolve o meu problema”, “patrocínio”, “papoite”, “conta bancária”, não me chamo “saldo” e nem me chamo “campanha política”. “Agradeço àqueles que sabem como me chamo e não tem vergonha de assumir; gostam de me chamar, de me ouvir, de me ver, de partilhar as minhas ideias, apoiar os meus sonhos e apreciam a minha visão do mundo”, escreveu o multifacetado.

    “Todos os demais, acredito que estejam na página errada. No entanto, também são bem vindos desde que respeitem os acima referidos. Mais um ano está a encerrar e um ano novo está quase a começar. Cada ano que passa, a minha resolução é sempre a mesma: Ser cada vez mais eu, melhorar o que tem de ser melhorado e valorizar a quem me valoriza. WeDú Friends estou sempre convosco porque sei quais de vocês estão sempre comigo! Kandandos”, descreveu Coréon Dú.

    José Eduardo Paulino Dos Santos, mais conhecido por Coréon Dú, é conhecido pelo seu estilo musical diversificado, pelas suas escolhas arrojadas no que toca à moda e pela sua contribuição a projectos inspirados pela cultura popular angolana, nomeadamente nos domínios de música, dança, moda, TV e cinema.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto