Corista angolana, Abiúde decide seguir carreira a solo

Corista angolana, Abiúde decide seguir carreira a solo

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

Depois de seis anos como corista a beber de muita experiência de cantores nacionais, Abiúde acredita que agora está em condições de caminhar com os seus próprios pés, estando já a preparar o seu EP, cujo título ainda não foi escolhido, que será lançado este ano, tendo já tem duas músicas promocionais: “Engano” e “Lava roupa”, escritas pelo seu primo, o cantor e compositor, Lion Sel.

Segundo a artista, o seu primeiro trabalho discográfico será versátil, vai conter os estilos Kizomba, Guetho Zouk, House, Soul Music e outros estilos e pretende fazer duetos com artistas como Filipe Mukenga, Matias Damásio, Puto Português e outros que muito admira e com os quais se identifica.

Questionada se pretende deixar de vez a vida como corista, indecisa, Abiúde respondeu: “Não sei se desejo voltar ou deixar definitivamente o coro. São decisões difíceis. Às vezes, somos obrigados a abraçar algumas oportunidades sem pensar duas vezes. Eu gosto de música, gosto do que faço e é difícil, mas estou a marcar um passo que eu sempre quis, então é o meu momento e vou aproveitar”, disse entusiasmada.

comentários facebook