Costa Vilola regressa ao teatro com a peça “Pai ou Padrasto?”

Costa Vilola regressa ao teatro com a peça “Pai ou Padrasto?”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz
Revisão: Canga Tomás

Pai ou Padrasto é o título da peça cuja estreia acontece no próximo domingo, dia 09 de Julho, no Royal Plaza Hotel, a partir das 20 horas, e que marca o regresso do humorista e integrante do grupo Tuneza, Costa Vilola, ao teatro.

A ensaiar há mais de um mês, Costa falou sobre o seu regresso ao teatro e as expectativas em torno da peça. “É sempre um prazer estar de volta ao teatro depois 14 anos longe desse mundo. Os ensaios estão a decorrer muito bem, as expectativas são enormes, não sei se conseguirei levar para a peça um Costa diferente do universo humorístico, porque nos ensaios é uma coisa, mas no dia da exibição é outra totalmente diferente”.

A obra retrata a história de uma menina, que vive um triângulo amoroso entre o empresário David (Costa Vilola) e um jovem. Depois de algum tempo, a menina acaba por engravidar e o namorado, que não é o autor da gravidez, aceita assumir a paternidade e, em contrapartida, o padrasto, que é o autor, nega assumir a suas responsabilidades e só quem for ao Royal Plaza Hotel, poderá saber qual será o desfecho dessa história.

Para além do Costa, no roteiro da peça consta ainda nomes como: Sandra Gomes e João Chaves e a produção executiva é da responsabilidade do Valdano Lukizaia.

Os ingressos estão a ser comercializados ao preço de 10.000 Kwanzas para casal e 6.000 individual.

comentários facebook