Covid-19: Abiude está preocupada com os compatriotas angolanos

Covid-19: Abiude está preocupada com os compatriotas angolanos

“Que a graça Divina esteja com a nação angolana“

COMPARTILHE
A A A

Por : Hélio Cristóvão

Apesar de estar em Portugal, país em que o número de infectados pelo vírus Covid -19 é muito maior que Angola, Abiude, que também cumpre a quarentena domiciliar em terras de Camões, mostrou-se preocupada com os compatriotas angolanos sobre esta pandemia que assola o mundo.

A cantora que desde o início do mês corrente se encontra em Portugal a preparar o seu segundo álbum discográfico, fez saber ao PLATINALINE que está impossibilitada de regressar ao país por razões óbvias, porém, tem aproveitado a ocasião para trancar-se no estúdio e preparar novos singles.

Apreensiva com a situação vulnerável de todos, em especial dos angolanos, a cantora deixa um conselho aos compatriotas: “Cuidem-se mais, ajoelhem e agradeçam a Deus por tudo.”

Num momento em que muitos se refugiam a Deus, a cantora acredita estarmos a viver o último livro da Bíblia em que as aflições assolam cada vez mais as nossas tendas. “Tenhamos bom ânimo porque Jesus venceu o Mundo. Paz e amor, e que a graça Divina esteja com a nação angolana.” Finalizou.

comentários facebook